9.01.2006

Adivinha!!!!!!


Depois de um tempo sumida, voltei....Bem tentei colocar frases em movimento, texto pulsante, mas não tive sucesso. As atividades do curso andam atrasadinhas, mas colocarei em dia. Se alguém do meu grupo aparecer por aqui favor me deixar algum aviso, mandar e-mail. Estou um pouco atrapalhada para postar as atividades....Vou tentar de novo , quero enfeitar um pouco.
Já ia esquecendo, consegui trabalhar no Cmap em uma das máquinas do laboratório, assim que meu mapa estiver pronto coloco ele aqui. Vou tentar fazer como a Déyah colocar fotos.

2 comments:

Mariangela said...

Que bom Diana que estas colocando as atividades em dia e pelo que eu li estas animada a continuar.No final do curso tu vais ver quanta coisa tu aprendeste com o convivio e as trocas com teus colegas e professores.
Bjs,Mariangela

Mariangela said...

OLá Diana agora estão aparecendo as figuras ficou muito bonito.Eu acompanho a turma de vocês e fui ver as atividades .No Proa 11 não achei o teu inventário, onde está postado?
E no fórum do Proa 4 também não tem nenhuma postagem,e a atividade do Proa 6 já esta aberta.Tu estas precisando de alguma ajuda,se precisares me manda mail.Bjs,Mariangela